PRODUTOS PADRE POETA! DE DEUS UM CANTADOR!


Iluminar
CD: Iluminar(Som Livre)
Onde Encontrar:

Submarino

Mulheres Cheias de Graça
Livro: Mulheres Cheias de Graça(Ediouro)
Onde Encontrar:

Saraiva

Cartas entre Amigos - Sobre Medos Contemporâneos
Livro: Cartas entre Amigos - Sobre Medos Contemporâneos(Ediouro)
Onde Encontrar:

Americanas

Submarino

Grandes momentos 2
CD: Grandes momentos 2(Paulinas - COMEP)
Onde Encontrar:

Submarino

Eu e o Tempo
CD: Eu e o Tempo(LGK/Som Livre)
Onde Encontrar:

Submarino

Eu e o Tempo
DVD: Eu e o Tempo(LGK/Som Livre)
Onde Encontrar:

Submarino

Kit Eu e o Tempo
Outros: Kit Eu e o Tempo(LGK/Som Livre)
Onde Encontrar:

Submarino

Coletânea Padre Fábio de Melo - 3 CDs
CD: Coletânea Padre Fábio de Melo - 3 CDs(LGK/Som Livre)
Onde Encontrar:

Saraiva

Submarino

Quando o sofrimento bater à sua porta
Livro: Quando o sofrimento bater à sua porta(Canção Nova)
Onde Encontrar:

Saraiva

Submarino

Bem da Palavra do Bem
DVD: Bem da Palavra do Bem(Canção Nova)
Onde Encontrar:

Canção Nova Shopping

Vida
CD: Vida(LGK/Som Livre)
Onde Encontrar:

Saraiva

Camiseta Zinco - Os Limites do Mundo
Outros: Camiseta Zinco - Os Limites do Mundo( Zinco Jeans Wear/Coleção Fábio de Melo (em prol do Ato Solidário)
Onde Encontrar:

Zinco

Camiseta Zinco - Estradas de Sonhos
Outros: Camiseta Zinco - Estradas de Sonhos(Zinco Jeans Wear/Coleção Fábio de Melo (em prol do Ato Solidário))
Onde Encontrar:

Zinco

Mulheres de aço e de flores
Livro: Mulheres de aço e de flores(Editora Gente)
Onde Encontrar:

Saraiva

Submarino

Quem Me Roubou de Mim?
Livro: Quem Me Roubou de Mim?(Editora Canção Nova)
Onde Encontrar:

Saraiva

Submarino

Amigo somos muitos, mesmo sendo dois
Livro: Amigo somos muitos, mesmo sendo dois(Editora Gente)
Onde Encontrar:

Submarino

Saraiva

Tempo: saudades e esquecimentos
Livro: Tempo: saudades e esquecimentos(Paulinas)
Onde Encontrar:

Submarino

Enredos do Meu Povo Simples
CD: Enredos do Meu Povo Simples(Paulinas COMEP)
Onde Encontrar:

Submarino

Grandes Momentos
CD: Grandes Momentos(Paulinas COMEP)
Onde Encontrar:

Submarino

Enredados - Volume 2
CD: Enredados - Volume 2(Solo Sagrado Eventos e Promoções)
Onde Encontrar:

CD Cristão

Enredados - Volume 1
CD: Enredados - Volume 1(Solo Sagrado Eventos e Promoções)
Onde Encontrar:

CD Cristão

Filho do Céu
CD: Filho do Céu(Canção Nova)
Onde Encontrar:

Canção Nova Shopping

Sou um Zé da Silva e outros tantos
CD: Sou um Zé da Silva e outros tantos(Paulinas COMEP)
Onde Encontrar:

Submarino

Tom de Minas
CD: Tom de Minas(Independente)

Humano Demais
CD: Humano Demais(Paulinas COMEP)
Onde Encontrar:

Submarino

Marcas do Eterno
CD: Marcas do Eterno(Paulinas COMEP)
Onde Encontrar:

Submarino

Saudades do Céu
CD: Saudades do Céu(Paulinas COMEP)
Onde Encontrar:

Submarino

As Estações da Vida
CD: As Estações da Vida(Paulinas COMEP)
Onde Encontrar:

Submarino

Canta Coração
CD: Canta Coração(Paulinas COMEP)
Onde Encontrar:

Paulinas

De Deus Um Cantador
CD: De Deus Um Cantador(Paulinas COMEP)
Onde Encontrar:

Submarino

Nenhum comentário: