NATAL E ANO NOVO A DOIS

NATAL E ANO NOVO A DOIS    Meu Natal e Ano Novo foi maravilhoso, pois foi comemorado a dois: Eu e o Dono da Festa! Tem melhor que isso?Numa conversa profunda sobre  vários assuntos bem. Afinal, Ficaria bem monótono falar sempre a mesma coisa. E "ELE" é especial e merecia o melhor de mim! Foi o melhor Natal que ja  passei, colocar a prosa em dia, foi uma grande experiência. Deus nos preenche de tal forma que me surpreendi...Passamos só nos DOIS, não por falta de opções, mas sim de escolhas. Precisava rever conceitos, escolhas e precisava DELE para me ajudar!"ELE" talvez gostaria que estivessemos em maior quantidade, mas disse a ELE que esses dia queria ter o direito de ser um pouco egoísta Queria ELE,só para mim.Que eu tinha esse direito.Afinal fui uma boa "menina", QUE TENHO FEITO OS DEVERES DE CASA, quase, BEM FEITO.
Assim ELE concordou! Foi muito simples, mas aquela sacralidade misturava ao ambiente, e se empregnava nos menores detalhes, em cada canto da casa pelo amor que ali existia! Isso me deixou extasiada, como o Divino é emanente em si mesmo. As luzes do meu coração brilhava e se espalhava por todo o ambiente.....Juntando ao brilho que emanava DELE, dois solitários, a serem lapidados e moldados para se tornarem um só e para sempre.Obrigado DEUS, Por me proporcionar tamanha felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Falamos dos meus fracassos, mas tambem dos meus sucessos, sobre meus erros, mas sobre os acertos, então pedi perdão a ELE, por não deixa-lo agir livremente na minha vida. Falamos de suas promessas mas me disse que quando fosse cumpri-la não me diria, teria que esperar o tempo certo. Ah!!!  a parte que mais gostei foi sobre o amor.Que eu teria a última oportunidade, talvez realizasse a tempo, talvez ficasse para outros tempos. Dependia só das minhas escolhas... Disse então a ELE que achava que não vai ser desta vez,que minha escolha tinha sido muito refinada e já não cabia mais no tempo kronos. Provavelmente,não ficarei muito tempo por aqui! Então que se não fosse desta vez, que seje na próxima! Talvez! Seje simples assim: A MINHA ÚTOPIA


                                 Texto:Iracema verly de salles

Nenhum comentário: