"... O amor é essa capacidade de ver o outro
de forma diferente. No meio de tanta gente,
alguém se torna especial pra você
e você se aproxima. Amar é você
começar a descobrir que numa multidão,
alguém não é multidão..."
(Padre Fábio de Melo)

"A dor que às vezes vem.....me faz Feliz também, pois nela me recordo o valor que tem a cruz... quando a noite esconde a luz,Deus acende as estrelas." Pe Fábio de Melo!

O silêncio é uma linguagem tão poderosa que atinge o Trono de Deus vivo. O silêncio é a Sua palavra, embora oculta, mas poderosa e viva. Palavras de Sta. Faustina D.888

"Me ame quando eu menos mereço pois é quando eu mais preciso." Pe.Fábio de Melo! *

"Não diga as coisas com pressa. Mais vale um silêncio certo que uma palavra errada. Demora naquilo que você precisa dizer. Livre-se da pressa de querer dar ordens ao mundo. É mais fácil a gente se arrepender de uma palavra que de um silêncio."
Pe. Fábio de Melo

"Eu tenho a alegria de poder dizer,que nesta vida eu levo prejuízo o tempo todo,
mas eu me alegro em cada prejuízo que eu levo,porque cada vez que eu consigo
amar sem interesses,cada vez que eu possa me doar por alguém,é o meu coração
que ganha em qualidade!"
((Pe. Fábio de Melo))

"Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser..." (Santo Agostinho)

Tão sim, tenho de ti.
Por quê?
Tão não, tens de mim!
” Catarino Salvador

Nenhum comentário: